O que você faz com o seu lixo?


No Bálsamo Congelados nós damos o destino correto! Todo o resíduo orgânico é destinado para a reciclagem e vira insumo novamente. Achou bacana? Através do projeto Destino Correto estamos contribuindo com um mundo com menos lixo. 
Todas as sobras de comida como cascas, talos e bagaços são recolhidos na nossa empresa. Tudo passa por um processo de compostagem até virar adubo. Daí é só usar no seu jardim, aproveitar para fazer uma hortinha comunitária, ou até presentear os amigos e passar essa idéia para frente. Menos lixo e mais sustentabilidade!

Contribua para um mondo com menos lixo.


Vamos juntos por uma comunidade lixo zero! 

Em parceria com a Destino Correto já atingimos 1,5 toneladas de impacto positivo! Foram 630kg de resíduos orgânicos compostados, 478kg de emissões evitadas com a compostagem e 378kg de composto orgânico produzidos.
Esse é um projeto super do bem que evita que o lixo orgânico seja enviado para lixões e aterros. Além de contribuir com o meio ambiente, o resultado volta em forma de adubo orgânico.
Conheça o projeto e participe também! Aqui no Bálsamo já estamos recebendo os primeiros pacotinhos de adubo orgânico. Estão servidos?


No Bálsamo Spa também temos o hábito de compostar todo o resíduo orgânico, que volta para a nossa horta em forma de adubo. Reaproveitamento de 100% e zero lixo.

Comentários