Eu vou passar fome no Spa?

Essa é sem dúvida a pergunta que mais ouvimos de pessoas que estão interessadas em conhecer o Spa mas que ficam na dúvida se vão passar fome ou que tipo de comida servimos durante as refeições. Engana-se quem imagina que no Spa só tem alface e tomate. Muito pelo contrário, nossas refeições são variadas e nutricionalmente balanceadas, que oferecem uma experiência de sabor surpreendente.



A dieta alimentar do Bálsamo Spa baseia-se nos princípios da Naturopatia, onde a alimentação natural é o pilar para a restauração da saúde e do bem-estar. Nossas refeições são vegetarianas, com combinações ideais de ingredientes para oferecerem maior nutrição e facilitam a digestibilidade. Ao longo do dia há uma programação com 6 períodos para alimentação, com intervalos pela manhã e tarde com sucos naturais e frutas frescas, além do almoço e jantar.


Nossos hóspedes e clientes são convidados a experimentar desse conceito de uma alimentação higienista pensada para dar uma “faxina geral” no corpo, eliminando toxinas, reduzindo a retenção de líquidos e estufamentos, e facilitando o trato intestinal.

DICA DE COMBINAÇÃO DE ALIMENTOS


O resultado disso é uma maior disposição, uma pele mais viçosa e até a melhora do humor! Já ouviu falar que uma pessoa com intestino preso fica “enfezada”. Alimentação de Spa é só alegria! Aproveite para fazer uma reeducação alimentar e iniciar o projeto “verão 2019” com orientação e um programa alimentar realmente pensado em você.

No Bálsamo Spa você tem a opção de ser hospedar para um programa de emagrecimento, ou escolha levar um pedacinho do Spa para sua casa com a linha de alimentos saudáveis do Bálsamo Congelados.



Comentários